sexta-feira, 10 de maio de 2013

A Quem Representam os Políticos Desarmamentistas?


No referendo mais de 60 milhões rejeitaram o desarmamento. Desrespeitando a voz das urnas, o governo impôs o estatuto do desarmamento.

Apesar de alardearem que seria a solução para a crescente violência, o estatuto mostrou-se ineficiente em seus objetivos declarados, sendo inclusive extremamente danoso à sociedade, pois desarmou somente os cidadãos respeitadores da lei. Obviamente, criminosos não se deixam afetar por leis ou por campanhas pela paz.

A Câmara colocou em votação aberta o PL 3722/12 que revoga o mal sucedido estatuto e novamente os eleitores apresentaram votação recorde com mais de 51000 votos (até o momento) sendo mais de 95% pela revogação do desarmamento. Nenhuma outra proposta de lei atingiu tal repercussão e participação popular, principalmente com um apoio quase unânime da população.

Evidentemente, o Brasil não quer estatutos ditatoriais que impedem o direito de defesa da vida e do patrimônio. O Povo está cansado de ser refém dos criminosos. O Povo está cansado de promessas vazias que não resistem às estatísticas ou a um mínimo de inteligência.

Qual a razão para tal insistência? A quem representam estes políticos? Fazem eco a uma minoria que sequer chega a 5% em detrimento da vontade de mais de 95%?
Defendem um desarmamento do cidadão e os criminosos continuam armados como exércitos. Nenhuma redução de violência se conseguiu. Que motivos? A quem representam? Que razões garantem à minoria desarmamentista o direito de impor a mais de 95% da população sua opinião e filosofia?
Pela definição de democracia, o voto, a voz e a vontade da maioria deve prevalecer. 
Qualquer coisa diferente disto é ditadura!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário